quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A LEI DO AMOR: Letícia dá o fora em Tiago

Tiago (Humberto Carrão) confessou a Letícia (Isabella Santoni) que quando a beijou na praia estava pensando em Isabela (Alice Wegmann), mas, certo do que sente pela ex-noiva, ele resolve abrir o coração. "Eu quero você! Pra namorar, pra casar. (...) Estou sendo sincero! (...) Me apaixonei de novo por você! E eu também estou surpreso com isso!", diz ele.

Pois é, parece que o jogo virou! Segura de si mesma e mais madura, Let diz que os dois estão bem melhores como amigos do que namorados e diz que ele está apenas vivendo uma recaída.

Mesmo assim, Letícia fica mexida com a conversa e procura Helô (Cláudia Abreu) para desabafar. Enquanto isso, Tiago confessa a Antonio (Pierre Baitelli) que, apesar do fora que levou, ele não vai desistir da garota. Não perca as cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, 29/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :