sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A LEI DO AMOR: Ciro leva Beth para conhecer Silvia

Beth (Regiane Alves) andou batendo papo com Vitória (Camila Morgado) e isso não é nada bom para Ciro (Thiago Lacerda). A ruiva contou para a socióloga que o ex-marido tem outra mulher em sua vida e deixa a atual furiosa! Claro que ela pressiona Ciro para saber a identidade da moça. Irritado, o gerente da tecelagem avisa: "Vou te levar pra conhecer a mulher mais importante da minha vida!".

Ao chegar na casa de Silvia (Regina Braga), Ciro a apresenta para a mãe: "Essa é a Beth, mãe. A mulher por quem eu estou apaixonado!". Um pouco constrangida, a socióloga avisa que não sabia que ele tinha mãe. "Meu filho às vezes deixa passar coisas importantes. Ele te falou que é casado?", comenta a senhora. Neste momento, Ciro morre de medo dela citar Maria, o codinome usado por Mág (Vera Holtz).

Por sorte, ela não cita, mas dá um fora nos dois: "Se você trouxe essa mulher pra eu abençoar a união de vocês... Saiba que não abençoo, meu filho!". Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta sexta, 30/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :