quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ROCK STORY: Júlia decide deixar a cidade sem falar com Gui

Arrasada por não conseguir provar sua inocência e cansada de fugir de Alex (Caio Padan), Júlia (Nathalia Dill) toma uma difícil decisão: "É o que eu devia ter feito desde o começo. Vou embora dessa cidade", diz ela a Nelson (Thelmo Fernandes).

O sambista insiste para que sua hóspede desista de ir embora, mas Júlia se mostra decidida: "Eu não aguento mais viver me escondendo! Uma cidade pequena vai ser melhor pra mim", acredita. Antes de sair, porém, a professora de balé ainda faz um último pedido quando questionada se vai partir sem se despedir de Gui Santiago (Vladimir Brichta). "Se eu falar com ele, perco a coragem. E você não vai contar nada, me promete!", pede ela.

Veja no capítulo desta quarta-feira, 30/11, em Rock Story.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :