segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ROCK STORY: Gui implora por uma nova chance e pede para Diana voltar para ele

Nem só de confusões vive Gui Santiago (Vladimir Brichta) em Rock Story. Depois de armar o maior barraco com Léo Régis (Rafael Vitti), ele vai atrás de Diana (Alinne Moraes) disposto a ter uma conversa séria com a amada: "Ontem, a gente estava tendo um papo sério, quando aquele imbecil interrompeu. Aliás, ainda não entendi como ele apareceu na casa do teu pai, naquela intimidade, pra deixar um presente praChiara (Lara Cariello)", conta o roqueiro.

Diana chega a ficar toda balançada quando Gui recorda que ela deu sinais de que voltaria com ele na noite anterior. "Eu nunca quis você fora da minha vida... você também não me quer fora da tua vida", continua ele. Mas logo o climinha entre os dois dá lugar a um balde de água fria da executiva: "Quando eu tiver alguma coisa pra dizer, eu te procuro, Gui. Até lá, me deixa sozinha", pede Diana.

Veja no capítulo desta segunda-feira, 14/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :