terça-feira, 15 de novembro de 2016

ROCK STORY: Depois de meses sem notícias, Zac recebe carta da mãe

Mesmo morando na casa de Gui (Vladimir Brichta), Zac (Nicolas Prattes) resolve passar em seu apartamento para saber se a mãe apareceu. Ele aproveita para arrumar a casa, quando tocam a campainha. Quando abre, descobre que é Dona Carmen, a vizinha, que diz que chegou algo para ele. "O carteiro deixou já tem uns dias. Eu peguei pra não ficar no chão. É da tua mãe. Já tem mais de dois meses que a Mariane viajou, né?", ela observa, entregando uma carta ao garoto.

A vizinha sai e Zac começa a ler a mensagem da mãe em voz alta: "Zac querido, não fica triste comigo! Eu sei que você quer o melhor pra mim e o melhor pra mim agora é dar um tempo. Aí no Rio eu não tava feliz. Você deve ter tentado ligar, mas eu me livrei do meu celular, preciso me desligar do mundo. Quando as coisas tiverem resolvidas aqui eu te chamo. Fica bem! Amor e boas energias, mamãe", diz a mensagem, que deixa o garoto arrasado.

Não perca Rock Story nesta terça-feira, 15/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :