terça-feira, 15 de novembro de 2016

MALHAÇÃO: Joana confessa ter usado Giovane para afastar Gabriel de sua vida

Embora Joana (Aline Dias) seja apaixonada por Gabriel (Felipe Roque), ela teve que jogar baixo para afastá-lo de sua vida e arriscar uma aproximação com suas irmãs, principalmente com Bárbara (Barbara França). "Desculpa, eu sei que não devia ter falado que gostava de você. Mas ele não me deixa em paz!", a cearense se justifica diante de Giovane (Ricardo Vianna).

A bronca que ela previa receber não aconteceu! Ao invés disso, o irmão de Gabriel solta uma gargalhada e acaricia a morena: "Eu vou confirmar o que você disse pro Gabriel. Não vai ser nenhum sacrifício, você sabe o quanto eu gosto de você". Joana, já prevendo problemas, puxa o freio da conversa, mas Giovane se aproxima ainda mais.

"Tô contente porque se você disse pro Gabriel que gosta de mim, já passou pela sua cabeça que você pode gostar de mim", diz o jogador, que tenta arrancar um beijo da cearense, mas ela corta o clima: "Não preciso repetir que a gente é só amigo, preciso?".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 15/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :