quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MALHAÇÃO: Bárbara dá um jeito de queimar a imagem de Joana para Ricardo

Rainha master da maldade, Bárbara (Barbara França) tem uma ideia brilhante para queimar a imagem de Joana (Aline Dias) e ainda sair como santa na história. A loira pede que Clara (Natalia Serra) espalhe uma falsa fofoca pela academia: "Todo mundo vai saber da pulada de cerca do meu pai, não tem como evitar. Então, já que não tem jeito, eu tiro proveito disso: vou fazer todo mundo pensar que a retirante tá se vangloriando disso, tá se achando. [...] O que eu quero é que o meu pai ache que a Joana desrespeitou o pedido dele, de deixar ele fazer o anúncio pra academia toda".

"Mas o que você ganha com isso?", pergunta a estagiária, sem entender muito bem aonde a namorada de Gabriel (Felipe Roque) quer chegar. "Convenço ele que a Joana é uma bandida oportunista. Que ela tem mais é que subir de novo no pau-de-arara, voltar pro fim de mundo de onde ela veio, e sumir da nossa vida pra sempre", responde Bárbara, toda trabalhada no ódio.

Não demora muito e a fofoca chega no ouvido de geral, dando aquele gostinho de vitória para Bárbara. "Parece que ela não se aguentou e saiu espalhando pra Deus e o mundo que é filha do dono da Forma! Tá todo mundo comentando sobre a minha nova irmã", comenta a loira para Ricardo (Marcos Pasquim), que fica mega bolado.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 03/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :