Não bastasse a Globo ter cancelado "O Homem Errado", de Thelma Guedes e Duca Rachid, prevista para ocupar o horário nobre em 2017; agora, a emissora cancelou "Jogo da Memória" de Lícia Manzo.
A novela estava prevista para estrear em abril de 2017, às 23h. Com direção artística de José Luiz Villamarim, "Jogo da Memória" já estava com o elenco praticamente fechado. Nomes como Andréa Beltrão, Cássia Kis, Adriana Esteves, Alexandre Nero, Fabiula Nascimento, Cássio Gabus Mendes, Ãngelo Antônio, Mariana Lima, Murilo Benício, Drica Moraes, Marco Ricca, Sophie Carlotte. Pâmela Tomé, Gabriel Leone, Jesuíta Barbosa, Irandhir Santos foram dispensados nesta quinta-feira.
A trama contaria a história de três gerações de uma mesma família, em três décadas (1940, 1960 e anos 2000) que teriam seus destinos interligados.
"Jogo da Memória" também marcaria o retorno de Andréa Beltrão as novelas.
Luisa Lima e Walter Carvalho assinariam a direção juntamente com José Luiz Villamarim.
No lugar de "Jogo da Memória" a Globo decidiu colocar "Em Nome do Amor", novela de época, ambientada na década de 1950, escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, que estava prevista para às 18h, ocupando o lugar de "Novo Mundo", que estreia em março substituindo "Sol Nascente".
Nenhum comentário :
Postar um comentário