terça-feira, 1 de novembro de 2016

A LEI DO AMOR: Mág visita Pedro na cadeia e troca acusações com o enteado

O marasmo que é a rotina de Pedro (Reynaldo Gianecchini) na cadeia está prestes a ser abalado por um furacão. E ele tem nome: Mág (Vera Holtz)! A madame vai à delegacia fazer uma visita ao enteado e o tira do sério! Mesmo afirmando que foi até lá em missão de paz, Mág não convence Pedro. "Não sou tão má como você imagina! Meu único pecado foi ter colaborado com o seu pai para afastar você da Helô (Cláudia Abreu)!", ela insiste.

Mas o velejador não cai na conversa da madrasta e afirma que a única coisa verdadeira nela é sua capacidade de dissimulação. Mág rebate dizendo que Pedro seria capaz de matar o próprio pai, Fausto (Tarcísio Meira), só para incriminá-la. "Você sabe que não fui eu, Mág", ele provoca. "Então está insinuando que fui eu?", ela contra-ataca. "Não... Mas está envolvida de alguma forma! Tenho certeza!", garante o enteado. Você não pode perder essa troca de acusações, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 1º de novembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :