segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SOL NASCENTE: Yumi descobre que Bernardo é casado

A exposição de Yumi (Jacqueline Sato) é um sucesso, e muitos amigos comparecem ao evento. Mas uma pessoa bastante inesperada também marca presença no evento: o marido de Bernardo (Márcio Kieling), Fábio (Luka Ribeiro). Quando o marchand apresenta os dois, a japonesa tenta disfarçar o choque com a notícia de que ele é casado, afinal, ela estava caidinha pelo bonitão.  Todo simpático, Fábio avisa: "Já falei pro Be que vou comprar as últimas duas peças que ainda estão sem dono. Já mandei reservar".

Depois de assimilar a novidade, a japonesa conta para Hirô (Carol Nakamura) que Bernardo é casado. Ela então decide ser sincera com o marchand e falar sobre o que sente. "Aconteceu uma confusão. Da minha parte. Acho que eu confundi as coisas... É difícil falar, mas... Bernardo eu achei que você... Eu achei que nós dois estávamos começando uma história", admite a artista.

Bernardo diz que achou que ela tinha percebido que ele era homossexual. Para tentar amenizar o climão, ele pede para que mantenham a amizade: "Yumi, não queria que isso estragasse a nossa parceria. Gosto muito de você, dos nossos papos".

A amizade prevalece! Acompanhe em Sol Nascente nesta segunda-feira, 10/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :