Lenita (Letícia Spiller) e Milena (Giovanna Lancellotti) tiveram um papo sério sobre fazer ou não uma tatuagem, depois que a garota quase saiu do Rota 94 com um desenho no corpo. A dona do bar decide, então, deixar a filha de Vittorio (Marcello Novaes) em casa, quando é recebida na porta pelo próprio padeiro. "Eu disse que não podia sair de casa! Você me desobedeceu e ainda por cima até essa hora", esbraveja ele com a herdeira, sem se dar conta de que Lenita está ali também.
Depois que Milena entra em casa, a loira e Vittorio têm uma conversa sobre a mãe da jovem, Loretta (Claudia Ohana), e Lenita diz que o filho de Gaetano (Francisco Cuoco) ainda ama a ex-mulher. Ele rebate prontamente, e ela pede perdão pela intromissão na vida da família De Angeli: "Me desculpa invadir assim uma questão delicada, mas... é que quando eu gosto muito de uma pessoa...".
Vittorio fica tocado e se sente à vontade para dizer o que sente para Lenita: "Você errou numa coisa: eu deixei de amar, de sentir saudade da Loretta e eu só descobri isso quando (...) Eu... eu... descobri que não sentia mais nenhum... a-amor pela Loretta quando eu...". Mas quando ele está quase lá, Felipe (Marcelo Faria) aparece, quebra o clima e leva a namorada embora.
Acompanhe em Sol Nascente nesta quinta-feira, 13/10.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário