domingo, 23 de outubro de 2016

SOL NASCENTE: Mario fica chocado com gravidez de Carol, mas promete assumir bebê

Sim! Carol (Maria Joana) está grávida. E Mario (Bruno Gagliasso) fica cho-ca-do com a notícia. Ainda meio zonzo, ele tenta compreender como tudo aconteceu. "Eu tô tentando entender. Nós sempre cuidamos disso usando preservativo. Eu sempre me cuidei", diz ele.

A filha de Ana Clara (Silvia Bandeira) se faz de ofendida com a surpresa do namorado. "Por um acaso você está se perguntando se esse filho é seu?", pergunta ela, que continua, diante da negativa dele: "Como assim você não sabe?!? Acha que eu fico passeando por Arraial, fazendo filho com outros homens? É isso o que você tá dizendo?".

O neto de Gaetano (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian) tenta contornar a situação e garante para Carol que vai assumir o bebê mesmo que eles não estejam juntos.

"O que isso quer dizer, que o nosso filho vai ter um pai 'de vez em quando'? Por que você não tem intenção de ficar comigo? Eu também não seria capaz de aceitar a sua presença por piedade ou por obrigação, Mario", responde a morena, que sai chorando.

Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta segunda-feira, 24/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :