quarta-feira, 12 de outubro de 2016

SOL NASCENTE: César pede para Alice se afastar de Mario e ameaça

Depois da briga que tiveram, Alice (Giovanna Antonelli) quer esfriar um pouco a cabeça e pede para conversar com César (Rafael Cardoso) depois, com calma, mas o namorado não aceita: “Não, Alice. Vamos resolver esse assunto. Todo mundo que tem uma relação feliz diz que o segredo é não dormir brigado”. O vilão diz mais: “Tem muita coisa que eu não consigo te falar, que você não sabe sobre mim, que eu sinto e nunca falei. Quero me abrir com você, Alice”.

Os dois vão para uma pousada charmosa na cidade vizinha tentar se resolver, mas o clima romântico logo se torna um grande desabafo do neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso), que perde o controle ao falar do ciúme que sente de Mario (Bruno Gagliasso). “Por favor, afasta o Mario da sua vida. Você faria isso por mim?”, pede o vilão. Mas a filha de Tanaka (Luis Melo) contesta: "O Mario é meu irmão. Como você quer que eu afaste meu irmão de mim?".

César explode com a namorada. "Não! Ele não é seu irmão, Alice! Ele é um homem apaixonado por você!", esbraveja ele, que completa: "Isso tá errado! Se você não se afastar dele, eu vou embora, Alice! Embora! Você quer que eu vá embora da sua vida?".

Acompanhe em Sol Nascente nesta quarta-feira, 12/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :