quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SOL NASCENTE: Carol deixa Mario em saia justa, mas acaba levando a pior

Festa nos De Angeli! Mario (Bruno Gagliasso) chega em casa e se depara com a família toda reunida, além de Carol (Maria Joana), Ana Clara (Silvia Bandeira) e Patrick (Jean Pierre Noher), com taças de espumante erguidas. O filho de Vittorio (Marcello Novaes) fica atordoado com toda a movimentação, e Carol se faz de boazinha: "Desculpa mesmo, Mario! Acho que no fundo eu esperava que você voltasse atrás por causa do nosso filho".

Como sempre, a família De Angeli já está pronta para comemorar (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Mas o Belo não entende absolutamente nada do que está acontecendo (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Patrick e Ana Clara também marcam presença e acompanham a saia justa (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Agora Carol não vai mais poder se fazer de desentendida (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Ninguém entende o que está acontecendo e o motociclista toma coragem para explicar: "Eu agradeço muito esta comemoração e entendo que foi com a melhor das intenções. Mas a Carol e eu não vamos nos casar". Ele vê a reação de todos e completa: "Nós já falamos sobre isso. Estou muito feliz e prometo me esforçar pra ser o melhor pai do mundo. Até porque, eu tive um bom exemplo".

Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta quarta-feira, 26/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :