quinta-feira, 27 de outubro de 2016

MALHAÇÃO: Joana corta clima entre Jéssica e Belloto

Juliana (Giulia Gayoso) armou o maior barraco quando viu Giovane (Ricardo Vianna) e Joana (Aline Dias) dançando forró juntos. A cearense sai tão atordoada do hostel que acaba comentendo a maior gafe dos últimos tempos: cortar o clima de Jéssica (Laryssa Ayres) e Belloto (Sérgio Malheiros).

Os dois tentam convencer a funcionária da Forma a não ir embora, mas a gata insiste em voltar pra casa. A amiga de Nanda (Amanda de Godoi) chega até a dizer que vai com ela e deixa o professor bolado. Mas ele não desiste: "Olha só: eu brinco, faço palhaçada, falo besteira. É meio bobo? É. Irritante? Às vezes. Mas é o meu jeito. Só que agora, eu tô falando sério, como eu nunca falei na vida: eu gosto de você, Jéssica". É claro que pinta um clima, né? Só que Joana volta ao hotel com tudo e atrapalha os dois....

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 28/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :