quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MALHAÇÃO: Gabriel manda real para Bárbara

Bárbara (Barbara França) deu aquela fuxicada básica no celular de Gabriel (Felipe Roque) e ficou bolada com a mensagem de Joana (Aline Dias). Decidida a tirar a história a limpo com o ex, a loira não faz questão de esconder a raiva e joga tudo na cara do jogador de vôlei. O boy vai logo dizendo que ela não tem o direito de mexer nas coisas dele e se surpreende com a reação da gata: "Ah, mas aquela vaca tem o direito de pegar meu namorado? Confessa... Você e a Joana me fizeram de idiota esse tempo todo, né?".

Gabriel assume, então, que deu em cima da cearense, mas que ela o evita ao máximo. Bárbara acha logo que os dois já estão juntos há tempos e não acredita na explicação do ex. "Eu bem que gostaria de te contar essa história aí que você está fantasiando. Eu queria sim estar com a Joana! Queria muito, se quer saber! (...) Só não estou com a Joana porque ela não quer! Mas se ela me mandar uma mensagem pedindo pra ir na casa dela, eu largo o que estiver fazendo aqui e corro pra lá na hora! Fui claro?", admite o jogador, que deixa a loira no maior vácuo encerrando a discussão.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 14/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :