sábado, 15 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Tancinha fica abalada durante conversa com Guido

Tancinha (Mariana Ximenes) acabou reencontrando Guido (Werner Schünemann) na delegacia onde Shirlei (Sabrina Petraglia) está presa, mas não reconheceu o pai e quis saber quem ele era. Emocionado, o marido de Vitória (Betty Gofman) disfarça: "Sou o pai... Quer dizer, o padrasto do Felipe (Marcos Pitombo)... Namorado da sua irmã".

Depois de se apresentar, Tancinha pergunta como ele a reconheceu, e Guido fala que o filho contou tudo sobre a família da namorada. "Quando você disse que era irmã dela, lembrei do seu nome. Tancinha... Não é muito comum", diz ele.

"É, na verdade, meu nome é Constância. É que quando eu era pequena, meu pai... Meu pai...", fala a dona da cantina, que fica emocionada ao olhar fixamente Guido. Beto então pergunta se está tudo bem, e a namorada explica: "Estranho... Falei do meu pai e senti uma coisa aqui dentro. É como se ele... Deixa pra lá".

Guido percebe, mas disfarça, antes de ser chamado para visitar Shirlei. Já a sós com Beto (João Baldasserini), Tancinha continua impactada. "Quando eu falei do meu pai. Me deu um negócio aqui dentro... Foi como se ele tivesse presente. Vivo de novo".

Não perca a cena, prevista para ir ao ar neste sábado, 15/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :