segunda-feira, 31 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Tancinha aparece deslumbrante no casamento com Beto

Tancinha (Mariana Ximenes) decidiu se casar com Beto (João Baldasserini) para conseguir a guarda dos vizinhos órfãos, e o grande dia finalmente chega, depois que o casal ganha o processo. A dona da cantina aparece na igreja deslumbrante, usando um vestido branco rendado com cauda de sereia. "Ah, Giovanni (Jayme Matarazzo), me  tou tão feliz", diz a noiva, antes de entrar com o irmão.

Ao ver Beto no altar, esperando por ela, Tancinha se emociona: "Se me tinha alguma dúvida, agora, olhando pra ele, lindo, me esperando no altar... Me tenho certeza. É com o Beto que me quero casar". Radiante, a noiva faz uma entrada triunfal e é entregue por Giovanni a Beto, que se derrete todo. "Cê tá deslumbrante, Tancinha", declara o publicitário.

Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 31/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :