sexta-feira, 28 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Shirlei pergunta se Felipe vai esperar por ela, caso seja presa

Shirlei (Sabrina Petraglia) ficou muito abalada depois de descobrir que Carmela (Chandelly Braz) se aliou a Jéssica (Karen Junqueira) e que a irmã tem tanto ódio dela porque se sentiu rejeitada depois de causar o acidente que a deixou manca. Na Peripécia com Felipe (Marcos Pitombo), a jovem desabafa e lembra que existe uma grande chance de não conseguir provar sua inocência.

"Tá tudo contra mim... Eu posso até acusar a Carmela, a Jéssica, mas não tenho prova nenhuma. Acho que é praticamente certo de eu ser condenada. E mesmo que eu pegue a pena mínima de quatro anos, saia na metade por bom comportamento... Vou ficar dois anos presa, que nem o Giovanni (Jayme Matarazzo). Felipe... Cê vai aguentar me esperar?”, pergunta Shirlei, aflita.

Felipe acha absurda a dúvida da namorada! "Em primeiro lugar, não vai acontecer, porque eu não vou deixar! E digamos que num mundo surreal, hipotético, uma fatalidade dessas aconteça... É claro, meu amor, claro que vou te esperar! Esperei semanas pra te devolver aquela bota...Esperei a vida inteira pra te encontrar", garante o publicitário, confortando Shirlei com muito carinho.

Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir deste sábado, 29/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :