terça-feira, 4 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Carmela lembra segredo do passado

Em casa, a família de Francesca (Marisa Orth) está reunida, e Adônis (José Loreto) conta a todos que Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos foram levados para um abrigo. Todos lamentam o que aconteceu, mas Carmela (Chandelly Braz) tem uma reação inesperada. "Sabe o que eu acho? Criança que não tem o amor dos pais tem mais é que ir prum abrigo... Lá pelo menos vai ter a chance de encontrar outra família... Que ame ela de verdade", diz a jovem, encarando a mãe.

Ao dizer isso, ela sai da mesa e sobe para seu quarto, visivelmente magoada. Francesca decide ir atrás da filha. "Carmela, o que tá acontecendo? De uns tempos pra cá cê começou a revirar esse assunto, ficar agressiva... Sei que a gente tem uma relação complicada, mas sou sua mãe... Eu amo você", diz a feirante.

Carmela, no entanto, parece não se sensibilizar com as palavras da mãe e continua falando com rispidez. "Só queria que cê me dissesse que me perdoava... Que entendia que tinha sido sem querer! Eu era só uma criança!!", responde.

Acompanhe em Haja Coração nesta terça-feira, 4/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :