sexta-feira, 21 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Adônis não se conforma com revelação de Nair

Adônis (José Loreto) descobriu através da nova vizinha que, no passado, Nair (Ana Carbatti) entregou o filho biológico para adoação e quando quis recuperar a criança ela já havia sido adotada. A revelação deixa o rapaz revoltado, já imaginando que seja ele o bebê da professora, que ele insiste em chamar de 'tia'.

Mas depois de Nair finalmente revelar à família o segredo que guardou durante toda a vida, Adônis só quer mesmo que ela confirme se realmente é ele o filho biológico. "Por isso eu sempre senti, aqui dentro, que tinha alguma coisa errada entre a gente! Que era difícil pra mim te chamar de mãe! Você não quis ser a minha mãe! Me jogou fora!", diz ele, chorando.

Nisso, Nair se ajoelha aos pés de Adônis e implora: "Perdão, meu filho. Perdão. Se eu pudesse voltar atrás, ia ter cuidado de você, ia ser uma mãe melhor, te dar tanto carinho! Mas foi mais forte que eu. Por favor, filho, me perdoa!".

Arrasado e sem se conformar, o rapaz sai de casa e deixa a mãe aos prantos. Apolo (Malvino Salavdor) e Larissa (Marcella Valente) consolam Nair. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 21/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :