sábado, 15 de outubro de 2016

Agatha Moreira viverá a Marquesa de Santos em nova novela das seis da Globo

Atualmente no ar, vivendo a desmemoriada Camila, Agatha Moreira foi escalada para outra produção. Ela irá viver a Marquesa de Santos em "Novo Mundo", próxima novela das seis da Globo.

A personagem seria de Bianca Bin, mas a atriz foi remanejada para a nova novela de Walcyr Carrasco, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2017, no horário nobre da Globo.

Agatha Moreira fará par romântico com Caio Castro, que interpretará D. Pedro I.

Ambientada no Brasil colonial, após 1817, "Novo Mundo" contará a história do aventureiro Joaquim Martinho (Chay Suede) que salva a vida de D. Pedro I e luta pela independência do Brasil e o fim da escravidão.

Após se apresentar na festa de despedida da princesa Maria Leopoldina de Áustria (Leticia Collin), Joaquim Martinho, meio por acidente, acaba numa viagem em direção ao Brasil, no mesmo navio da princesa, que também é uma das esposas do príncipe D. Pedro I que por sua vez, vira amante de Domitila, mais conhecida como a Marquesa de Santos.

Durante a viagem, Joaquim Martinho salva a vida de Leopoldina de um ataque de piratas e aproveita para desfrutar um romance com Anna Millman (Isabelle Drummond), protagonista feminina. O casal será infernizado por Charles Johson (Gabriel Braga Nunes), vilão da novela que é obcecado por Anna.

"Novo Mundo" é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson, prevista para estrear em março de 2017, ocupando o lugar de "Sol Nascente". A direção é de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, com direção artística de Vinícius Coimbra.

No elenco, Chay Suede, Isabelle Drummond, Gabriel Braga Nunes, Caio Castro, Giulia Gam, Caco Ciocler, Vanessa Gerbelli, Rodrigo Simas, Yanna Lavigne, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães, Ricardo Pereira, Letícia Colin, Paulo Rocha, Mouhamed Harfouch, Daniel Dantas, Guilherme Piva, Márcia Cabrita, Jonas Bloch, Roberto Cordovani, Maria João Bastos, Larissa Bracher, entre outros a serem escalados.

Nenhum comentário :