sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR: Pedro entrega dossiê sobre Ciro à polícia

Depois que Fausto (Tarcísio Meira) sofreu o atentado e ficou em uma situação delicada de saúde, Pedro (Reynaldo Gianecchini) se empenha em descobrir o que o pai queria dizer a ele, mas não teve tempo. No escritório do ex-prefeito de São Dimas, ele encontrou uma sala secreta com diversos documentos, dentre eles um dossiê sobre Ciro (Thiago Lacerda). Após muito estudar as provas, ele decide entregar as informações à polícia.

"Vim trazer as provas que reuni contra o Ciro Noronha... Um dossiê que meu pai mandou levantar sobre o meu cunhado, e a relação dos desvios que ele efetuou na empresa... Acho que esse material pode provar que o meu cunhado tinha claros motivos pra querer assassinar meu pai!", diz o amante de Helô ao Delegado Celso (Marcelo Várzea).

Quando Pedro vai embora, o policial questiona a si mesmo: "Muito estranho ele só entregar esse material agora, você não acha?". Confira o que vai rolar em A Lei do Amor. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira, 28/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :