terça-feira, 4 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR: Pedro diz para Cândida que quer se casar com Helô

Pedro (Chay Suede) não consegue disfarçar que está perdidamente apaixonado por Helô (Isabelle Drummond) e até em casamento já fala! “Presente de Deus é a sua filha! Quer dividi-la comigo?”, pergunta o arquiteto para Cândida (Denise Fraga).

Para surpresa do rapaz, Helô não reage muito bem a esse pedido repentino. “Eu não posso deixar minha mãe sozinha!”, diz ela preocupada, lembrando que o amado tem planos de morar na França.

Otimista, Pedro divaga sobre o futuro dos dois: Helô será uma grande modelo, os dois terão uma carreira em Paris e dona Cândida vai estar lá, junto com eles. “Vocês estão me deixando atordoada. É novidade demais... Eu não estou conseguindo pensar direito!”, diz a sogra do rapaz.

Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 4/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :