quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR: Cândida deixa mensagem gravada para Helô e morre em paz

O estado de Cândida (Denise Fraga) não é nada bom! Ela está deitada no leito do hospital, muito fraca, enquanto Pedro (Chay Suede) segura sua mão. “Eu vou ligar pra Helô e pedir pra ela voltar. (...) Ela vai brigar comigo se eu não disser o que tá acontecendo!”, diz ele. Mas a mãe da loira o interrompe: “Você tem um gravador? Queria deixar uma fita gravada pra Helô... Pra ela entender que eu esperei ela viajar pra poder viajar também... Preciso descansar. E estou pronta pra ir embora... Eu sei que vou deixar minha filha em boas mãos...”.

O desejo de Cândida é realizado e ela falece em paz. Depois, Helô (Isabelle Drummond) recebe a notícia, pausa o trabalho de modelo e volta de viagem para o enterro da mãe. Muito abalada e chorando sem parar, ela questiona: “Por que você não me ligou pra eu me despedir da minha mãe?”. De surpresa, Pedro retira o gravador do bolso e o coloca na mão dela. Ela aperta o play e escuta uma mensagem emocionante, sendo amparada por ele no final.

Não perca esta cena emocionante, que está prevista para ir ao ar, nesta quarta-feira, 5/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :