quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR: Antonio se desculpa com Ruty Raquel e a convida para jantar

Depois que Antonio (Pierri Baitelli) ficou pelado durante a sessão de massagem com Ruty Raquel (Titina Medeiros), Gigi (Mila Moreira) leva o filho até a casa da funcionária para se desculpar. "Ó, queria pedir perdão pelo que fiz hoje e também queria pedir pra você voltar pro spa. Que você é muito querida lá por todo o mundo e não é justo você perder teu trampo por causa da minha irresponsabilidade. Mas, se você quiser que eu fique de joelho, não me custa nada", diz o rapaz.

"Não, não precisa! Também quero me desculpar pelo meu destempero, dona Gigi", retruca Ruty. Para completar, Antonio quer desfazer a imagem de cafajeste e convida a loira para jantar. Mas antes que ela diga algo, Sansão (Arlindo Lopes) se empolga e avisa: "Ela topa!".

Você não pode perder a cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 27/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :