Walcyr Carrasco foi convocado para escrever uma novela no lugar de " O Homem Errado", de Thelma Guedes e Duca Rachid.
A dupla estava certa para escrever uma novela que iria substituir "À Flor da Pele", de Glória Perez, no segundo semestre de 2017. Cauã Reymond, Mariana Ximenes e Sérgio Guizé estavam cotados como protagonistas.
De uma hora pra outra, o diretor de dramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, resolveu cancelar "O Homem Errado", após não ficar satisfeito com seu desenvolvimento. Só que, semanas antes, o próprio Silvio de Abreu havia aprovado a sinopse e estava por dentro de toda história, inclusive, o desenrolar da novela! Tal decisão causou indignação e tristeza pra equipe de "O Homem Errado", principalmente para os fãs da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid responsáveis por sucessos como Joia Rara (2013/14), que também ganhou o Emmy; além de Cordel Encantado (2011), Cama de Gato (2009/10) e O Profeta (2006).
"O Homem Errado" seria a novela de estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid, no horário nobre da Globo.
Um dos autores da Globo mais requisitados da atualidade, Walcyr Carrasco, que a própria Globo não lhe dar folga, ainda não entregou a sinopse de sua nova novela, mas já deu uma ideia do que será, embora ainda não tenha sido divulgado. A última novela do autor foi "Êta Mundo Bom! (2016)", às 18h. No horário nobre da Globo, ele já escreveu "Verdades Secretas (2015)" e "Amor à Vida (2013)".
Mauro Mendonça Filho, que estava certo como diretor de "O Homem Errado", agora irá dirigir a nova novela de Walcyr Carrasco.
Nenhum comentário :
Postar um comentário