segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SOL NASCENTE: Lenita revela casamento traumático

Lenita (Letícia Spiller) já está aí, namorando Felipe (Marcelo Faria) e pode até estar paradona na dele, mas a irmã de Ralf Tattoo (Henri Castelli) não quer saber de jeito nenhum de assumir um relacionamento sério com quem quer que seja. Afinal, ela tem uma péssima experiência nesse lance de romance, amor e relacionamentos.

"A pior experiência da minha vida, e que eu só me perdôo por ter embarcado nela porque tinha 18 anos! Meu momento heroína romântica-barra-debilóide. Tão apaixonada por um carinha, tão certa que tinha encontrado o amor da minha vida que, duas semanas depois de conhecer o babaca num rally de motocross, nos casamos num cartório do Novo México. Uma semana depois ele me largou sozinha comendo poeira em pleno Deserto do Atacama!", conta Lenita em um papo com Kika (Flávia Guedes).

Fique ligado em Sol Nascente. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 6 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :