quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SOL NASCENTE: Carol faz ameaça a Patrick

Carol (Maria Joana) acorda em seu quarto da pousada e logo ouve batidas na porta. "Sou eu, Patrick. Posso falar com você?", diz a voz do lado de fora. Impaciente, ela abre e pergunta o que o namorado da mãe quer com ela.

"Vim trazer seu celular. Você esqueceu ontem na recepção, quando saiu pro luau", explica Patrick (Jean Pierre Noher). Carol pega o aparelho com má vontade e tenta despachar o capitão, mas ele continua: "Eu estou preocupado é com as dores de cabeça que você pode causar à sua mãe. Eu não vou permitir que você traga problemas pra ela".

A filha de Ana Clara (Silvia Bandeira) não gosta nada de levar um puxão de orelha de Patrick. "Humhum, sei... Cuidado, capitão, que eu posso trazer problemas é para você, se continuar enchendo o meu saco!", ameaça.

Acompanhe em Sol Nascente nesta quarta-feira, 28/9.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :