quinta-feira, 15 de setembro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Beto desiste da primeira vez com Tancinha

Tancinha (Mariana Ximenes) resolveu dar uma chance para Beto (João Baldasserini), e os dois têm ficado cada vez mais íntimos. Na casa do publicitário, o clima esquenta! Nervosa, a feirante hesita um pouco, sem saber se é a hora certa, mas acaba se convencendo ao lembrar o bem que o rapaz tem feito a ela.

"Cê é especial demais, Beto. Um homem bom... Respeitador... Incapaz de me fazer qualquer coisa ruim... Em você eu me confio... Que cê nunca, nunquinha mesmo ia fazer nada pra eu sofrer... Tou preparada", diz Tancinha, se entregando.

Com a consciência pesada, Beto leva um golpe com as palavras da feirante, já que foi ele quem armou para impedir o casamento dela com Apolo (Malvino Salvador). Incomodado, o publicitário corta o clima e explica: "Não posso, não posso! Antes, Tancinha, eu preciso te dizer uma coisa".

Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 15/9.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :