sábado, 17 de setembro de 2016

Dom Lázaro, de "Meu Bem Meu Mal", vai dizer "Eu Prefiro Melão", essa semana!

Está prevista para o próximo dia 20 de setembro, a memorável cena que Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte), diz que prefere comer melão em "Meu Bem Meu Mal", novela do saudoso Cassiano Gabus Mendes, entre os anos de 1990/91, e que está sendo reprisada pelo Canal Viva.

Como todos sabem, e para quem não sabe fique sabendo: o personagem foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Celebral), após ter flagrado a nora, Isadora Venturini (Silvia Pfeifer) de caso com seu principal inimigo, Ricardo (José Mayer). Dom Lázaro perdeu a fala por conta do AVC e, ao pedir melão, começará a recuperar a fala.

Vitor de Oliveira segurando o livro "Eu Prefiro Melão"
A famosa frase "Eu Prefiro Melão" também foi título de um famoso blog do autor da Globo, Vitor de Oliveira, que já foi colaborador de Alcides Nogueira no remake de "O Astro", em 2011 e na novela das sete "I Love Paraisópolis", em 2015. O escritor também lançou um livro, de mesmo nome, que, assim como o blog, também fala dos bastidores de programas e novelas da TV brasileira.

Nenhum comentário :