quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Benedito Ruy Barbosa, autor de "Velho Chico", lamenta a morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner, Edilene Barbosa, Benedito Ruy Barbosa e Marcelo Serrado na festa de lançamento de 'Velho Chico' - TV Globo/Divulgação
Benedito Ruy Barbosa, autor de "Velho Chico", lamentou a morte de Domingos Montagner, que viveu Santo, protagonista da novela:

"Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em 'Velho Chico' foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento.

Lamento profundamente, não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com essa tragédia toda que acompanhei desde o desaparecimento dele. Fiquei rezando para que acontecesse um milagre. Nós perdemos um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos"

Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco na tarde desta quinta-feira, 15/09, logo após encerrar as gravações no local. Na ocasião, o ator estava na companhia da colega de trabalho, Camila Pitanga.

Nenhum comentário :