segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SOL NASCENTE: Mario e Alice lembram momento difícil no início da amizade

Um  momento difícil sempre traz os verdadeiros amigos para mais perto. É assim com Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli). Quando Geppina (Aracy Balabanian) passa mal na festa, pouco depois da surpresa preparada pelo neto, o motociclista fica angustiado, mas a filha de Tanaka (Luis Melo) está ali para oferecer o ombro e fazê-lo sorrir de novo.

A dupla lembra que o mesmo aconteceu quando a mãe de Alice faleceu, e Mario foi quem a confortou. "Foi assim, eu tinha doze anos e esse meu amigo aqui só oito! A minha mãe morreu... Eu chorava, tanto, era uma dor tão grande, mas ele me deu o ombro pra chorar e até me fez sorrir outra vez", conta ela.

Ao pensar na cena, Mario se sente melhor e Alice é quem agradece: "Arigatô dona Nossa Senhora, meu amigo tá sorrindo de novo". A boa notícia quem traz é Peppino (João Côrtes). "A nonna não morreu! Tá viva! O médico tá chamando", anuncia o caçula dos De Angeli.

Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia é nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2016.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :