segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SOL NASCENTE: Alice revela que vai para o Japão

Tanaka (Luis Melo) sempre cuidou de Alice (Giovanna Antonelli) como uma verdadeira filha, e foi isso que ela se tornou para ele. Tanto que quando a morena conta que está de mudança para o Japão, o empresário já sofre pensando na saudade. "Ô, minha menina! O Japão é uma terra de muito trabalho, de muito estudo. É o melhor lugar pra você ir. Parabéns por essa vitória, filha. Vai ficar tão longe... Como vou suportar?", diz o pai.

Mas Alice sabe que essa é uma grande vitória, e que só existem motivos para comemorar. Na pior das hipóteses, a saudade passa rápido, porque em dois anos ela estará de volta. "Desde que me formei na faculdade, não me especializei. É como se minha cabeça tivesse batendo no teto! Preciso aprender mais pra continuar sua obra e te dar uma folga, pai. O senhor precisa curtir mais a vida, trabalhar menos e sua filhona aqui vai estar preparada! (...) Eu podia ter tentado uma universidade nos Estados Unidos, mas preciso ir ao seu Japão, pai. Ver de onde vem tanta dignidade, tanta honra e entender a origem que você me deu."

Fique ligado em Sol Nascente! Esta cena está prevista para ir ao ar no primeiro capítulo da novela, nesta segunda-feira, 29 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :