segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MALHAÇÃO: Ricardo contrata Tânia como recepcionista da Forma

Tânia (Deborah Secco) é uma típica mulher brasileira. Mãe solteira, cria os dois filhos sozinha, sustenta a casa e nunca desiste dos seus sonhos! Desempregada, ela aproveita a inauguração da academia Forma, em Santa Terezinha, para tentar uma vaga de emprego. Ricardo (Marcos Pasquim) a chama para a entrevista e é surpreendido por Jorjão (Oscar Magrini), seu braço-direito, que traz ótimas referências da moça.

“A Tânia é filha do Oduvaldo, que fez faculdade de educação física comigo. Um sujeito admirável! (...) É pessoa de minha inteira confiança, Ricardo”, exalta. A notícia basta para que o dono da Forma lhe dê uma oportunidade. “Se quiser, está contratada. Tenho uma vaga de recepcionista da academia. Se você aceitar, o salário é de...”, diz Ricardo, sendo interrompido pela euforia da mãe de Luíza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente): “Nem precisa dizer. Do jeito que eu tô precisando trabalhar, eu aceito!”.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 22/8, no primeiro capítulo de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :