segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Larissa Góes, a Luzia da 1ª fase de 'Velho Chico', volta a gravar, e autor antecipa cenas reveladoras

Esconder cartas não foi, nem de longe, a maior das armações de Luzia (Lucy Alves). Com estas palavras, Bruno Luperi, o autor de Velho Chico, explicou ao Gshow que o passado da vilã iria muito além disso. Agora, ele revela exatamente o que a sertaneja foi capaz de fazer para ter Santo (Domingos Montagner) ao seu lado. Para isso, Larissa Góes, que interpretou a personagem na primeira fase da novela, volta a gravar cenas de flashback.

"Ela retorna para mostrar ao público uma passagem que ficou escondida de todos nós", diz o neto de Benedito Ruy Barbosa sobre a função da atriz neste momento da trama. Ainda segundo ele, a vilã fez de tudo para seduzir Santo depois que Tereza (Camila Pitanga) se casou com Carlos (Marcelo Serrado) e deixou a cidade. "Foram oito anos de incessantes tentativas para tomar para si o amor do sertanejo. Em meio a tantos descaminhos, acabou se perdendo dela mesma", contextualiza o autor.

Isso fez com que Luzia se envolvesse com outro homem, um sujeito que acabou se tornando o pai biológico de Olívia (Giullia Buscacio). E Bruno Luperi explica o porquê disso tudo. "Quanto mais se sentia rejeitada por Santo, mais Luzia se perdia de si. Movida por esse descaso do grande amor de sua vida, ela buscou no interesse de outros homens a atenção que não recebia do sertanejo, mais para se vingar de seu descaso do que na intenção de substituí-lo em seu coração".

E isso tudo vai vir à tona pelas lembranças da própria personagem, que vai se livrar destes segredos e revelar a todos o que sempre escondeu no passado. Fique ligado em Velho Chico!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :