terça-feira, 23 de agosto de 2016

JUSTIÇA: Waldir se mete em briga de bar e leva facada

Poderia ser um dia normal para Waldir (Ângelo Antônio), mas nada saiu como ele esperava. O motorista de ônibus estava chegando à sede da empresa de transporte na qual trabalha, mas foi pego de surpresa por uma confusão generalizada causada por seus colegas, que, assim como ele, não recebem os salários há quase dois meses.

O marido de Fátima (Adriana Esteves) até tenta apaziguar os ânimos dos outros funcionários, mas todos estão mesmo decididos a entrar em greve. Waldir, que não concorda com a decisão, sai para trabalhar e, no caminho, ainda presencia de perto um atropelamento.

Exausto desse dia tumultuado, ele para em um boteco no fim do expediente, e vai afogar seus problemas na bebida, quando ouve uma provocação de um sujeito que também está no local: “É fura-greve mesmo! E se bobear ainda é corno!”. Os dois começam a brigar aos socos.

Fátima chega ao bar para buscar o marido, que já é conhecido por ter um fraco por bebida. De repente, ouve-se um grito agudo de Waldir, que foi atingido pela faca do seu agressor e fica sangrando no chão. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 23/08.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :