sexta-feira, 26 de agosto de 2016

JUSTIÇA: Maurício mata Beatriz após súplica da amada

Maurício (Cauã Reymond) chega ao hospital e vai até o quarto onde sua esposa Beatriz (Marjorie Estiano) está deitada, sem qualquer movimento no corpo por conta do acidente que lhe deixou tetraplégica. Segurando o choro, o contador tira de sua maleta uma seringa, agulha e ampolas.

A bailarina assiste a tudo atentamente e tenta tranquilizar o amado: “Não importa o que os outros vão dizer”, ela afirma, e, em seguida, pede para o marido gravar um vídeo em que ela explica o que está prestes a acontecer: “Fui eu que pedi pro meu marido me matar. O Maurício não é um assassino. Ele é inocente, a escolha foi minha”.

Desolado, Maurício não tem mais como fugir do pedido de Beatriz, e injeta um líquido no seu soro que lhe deixa sonolenta. Antes de morrer, ela agradece o sacrifício e se declara pela última vez: “Obrigada, meu amor. Eu te amo pra sempre”. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira,  26/08.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :