terça-feira, 9 de agosto de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Severo aceita entrar na igreja com Maria

Mesmo depois de tudo o que passou, Severo (Tarcísio Filho) não desiste de destratar Maria (Bianca Bin). Diante do pedido da filha de que a acompanhe até o altar no casamento, ele a trata com desprezo. "Rapaz, ouça meu conselho. Você é um pato. Caiu nas garras de minha filha", diz a Celso (Rainer Cadete), que não lhe dá ouvidos. "Eu casarei com Maria, o senhor a leve ao altar ou não. Na verdade, este convite é uma gentileza", responde.

Diana (Priscila Fantin), então, começa a provocar Severo e diz que ele não quer aceitar porque tem medo de passar vexame diante de todos. Rabugento, ele retruca: "Pois eu já ando muito bem. Sou perfeitamente capaz de levar minha filha até o altar".

"Então, está combinado?", pergunta Maria, diante da abertura do pai. Sem querer dar o braço a torcer, Severo confirma: "Está bem, eu a levarei só para mostrar que finalmente consegui casar minha filha. Que não tenho mais uma mancha no meu nome". Este casamento promete! Acompanhe tudo em Êta Mundo Bom! nesta quinta-feira, 11/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :