segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Romeu vai à falência

Um verdadeiro bafafá como nunca visto antes vai tomar conta da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) em Êta Mundo Bom!. Ao se surpreender com o que jorra do poço de petróleo, Romeu (Klebber Toledo) chega a uma constatação: “Estou falido!”. Sarita (Juliane Araújo) não perde tempo: “Queria que o Romeu ficasse rico. Assim poderia manter duas mulheres. Eu e a Mafalda”. Já Quinzinho (Ary Fontoura) cobra mais explicações: “Donde é qui tá us petróle? Nois fizemo essa torre enorme”.

A explicação para o que aconteceu vem de quem eles menos imaginam: Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi): “Eu sabia! Subi desda primera veiz qui eli falô”, diz, se referindo a Pandolfo (Marco Nanini). O criado ainda acusa o geólogo de nunca ter deixado ele falar a verdade sobre o poço: “Mandava eu ficá quietu”. Mesmo assim, depois de toda a justificativa, Pandolfo ainda culpa o caipira: “Lamento muito, mas a culpa é dele que me induziu ao erro”. A confusão vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, 1/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :