terça-feira, 9 de agosto de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Maria faz pedido especial a Severo

Durante o café da manhã na mansão, Anastácia (Eliane Giardini) decide fazer com que Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete), finalmente, formalizem o compromisso. "Maria, quando é que você e Celso vão se decidir?", pergunta, sem cerimônias.

Envergonhado, Celso explica que ainda não tem dinheiro para alugar um apartamento e sustentar a esposa. "Alugar o quê? Morarão aqui comigo", decide a milionária, e Candinho (Sergio Guizé) logo apressa Celso para fazer o pedido. Ele, então, se ajoelha e pega a mão da amada. "Maria, aceita se casar comigo?", pergunta. Feliz, ela aceita e os dois trocam declarações de amor.

Com o pedido feito, a jovem decide ir até a casa de Severo (Tarcísio Filho). Ao chegar com o noivo, no entanto, é mal recebida pelo pai. "Maria, sabe muito bem que não quero mais falar com você. Você desonrou nosso nome, teve uma filha solteira. Eu já a expulsei de casa uma vez. Quer que a jogue pela janela?", dispara ele. A moça, então, vai direto ao ponto: "Pai, eu vou me casar com Celso. É meu pai. Eu quero que me conduza até o altar", pede.

Confira as emoções de Êta Mundo Bom! nesta quarta-feira, 10/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :