quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Gerusa morre nos braços de Osório

Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lucia Torre) fazem companhia para Gerusa (Giovanna Grigio) no hospital e tentam animar a jovem que, sem forças, não acredita mais em sua recuperação. "Ora, seja otimista. Acho até que está mais corada", diz o noivo, tentando convencê-la.

Neste momento, Doutor Lauro (Marcelo Argenta) chega e pede para falar com os dois acompanhantes da jovem em particular. No corredor, ele dá a má notícia: "Eu sinto muito. Não há mais nada a fazer". Osório e Camélia choram, desconsolados.

Ao voltarem para o quarto, surpreendem-se ao encontrar a moça mais disposta. "Tenho tanto para dizer, tanto. De repente, uma onda de felicidade inundou meu coração. Ah, vovó, me dê um abraço. Eu te amo muito. Você sempre foi a melhor avó do mundo", diz Gerusa, que pede ainda para Osório dançar a valsa com ela mais uma vez. Ao som da música, os dois trocam juras de amor e, repentinamente, ela morre nos braços do noivo.

Acompanhe em Êta Mundo Bom! nesta quinta-feira, 25/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :