terça-feira, 23 de agosto de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Diana e Severo anunciam casamento

O amor está no ar! Severo (Tarcisio Filho) e Diana (Priscila Fantin) chamam Maria (Bianca Bin) para anunciar o casamento. A esposa de Celso (Rainer Cadete) não parece ficar muito surpresa. Ela conta que quando pediu para Diana ir cuidar de seu pai era um teste: "Se ela viesse, seria por sentir algo pelo senhor. Também mostraria que tem um bom coração". Parece que deu certo!

Apesar da felicidade pela união dos dois, Maria demonstra preocupação com a vida deles, já que seu pai não quer mais a amada trabalhando no dancing. Ela resolve dar para Severo o dinheiro que recebeu de Braz (Rômulo Neto) na divisão da casa, e ele fica muito grato: "Maria, está a ser mais generosa comigo do que jamais fui com você".

Severo resolve investir esse dinheiro em uma loja de tecidos baratos no centro, e Diana pede para trabalhar lá com o noivo. "Nada me faria mais feliz", responde o comerciante. E Maria completa: "Então, meu pai, trate de negociar a loja e sejam felizes, como eu já sou com Celso." Confira em Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 23/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :