quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Claudinho pede para chamar Olga de mãe

Araújo (Flávio Tolezani) chega mais cedo em casa e Olga (Maria Carol) estranha, mas ele tem um objetivo: "Quero contar a Claudio que nos amamos", diz para a moça. No jardim, ele encontra Claudinho (Xande Valois), que já anda com uma bengala. O pai comemora a evolução do filho. "Que vitória! Não sabe como me deixa feliz. Meu filho, vamos conversar. Eu e Olga temos algo muito importante a lhe dizer", diz Araújo.

Já na sala, Claudio pergunta ansioso o que o pai tem para falar. "Eu estava a esperar a hora certa para lhe dizer. Olga veio aqui para cuidar de você. Mas, aos poucos, eu e ela descobrimos... que nos gostamos", responde Araújo.

Claudinho quer saber se eles vão se casar e pergunta se os dois se amam de verdade. "Eu me apaixonei por seu pai desde que pisei nesta casa. Te amo também, meu menino", responde Olga. O garoto então, surpreende a todos com uma nova pergunta: "Eu não conheci minha mãe de sangue. Ela morreu quando eu nasci. Eu nunca, nunca tive uma mãe. Eu... eu posso te chamar de mãe?". Olga fica emocionada e todos se abraçam.

Não perca este momento emocionante que vai ao ar em Êta Mundo Bom! nesta quinta 25/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :