segunda-feira, 18 de julho de 2016

VELHO CHICO: Tereza declara ódio a Carlos

A vida de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não está tranquila e nem favorável! Depois que ele agarrou Tereza (Camila Pitanga) à força, a relação com a esposa não poderia estar pior. Muito abalada com tudo o que aconteceu, a empresária declara guerra ao marido: “Você nunca mais encoste a mão em mim. Será que eu preciso deixar mais claro que eu odeio você?”.

Mas não é só Tereza quem está revoltada com o deputado. Afrânio (Antonio Fagundes) fica nervoso com a atitude que Carlos teve com a filha e também o coloca contra a parede: “Vocês precisam se acertar. Eu não quero saber como e nem de que jeito. Mas eu não quero que ela seja mais uma a sair da minha casa”, ordena o coronel.

Não perca a cena prevista para se exibida segunda-feira, 18/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :