segunda-feira, 4 de julho de 2016

VELHO CHICO: Miguel descobre que é filho de Santo e se revolta contra Tereza

A hora da verdade chegou! Miguel (Gabriel Leone) finalmente descobre que é filho legítimo de Santo (Domingos Montagner) com Tereza (Camila Pitanga). A revelação parte da própria mãe do rapaz, que não aguenta mais a aflição de esconder o segredo do filho.

Pronta para abrir o coração, Tereza diz: "Quando casei com Carlos (Marcelo Serrado), eu estava esperando um filho, Miguel... Eu estava esperando você!", conta ela ao agrônomo, revelando em seguida que ele é fruto de sua relação proibida com Santo.

Desnorteado, ele acusa a mãe: "A senhora conheceu a posse, não o amor! Porque se me amasse, se alguém nessa casa me amasse o mínimo que fosse, não teria escondido isso de mim a vida inteira!", diz ele, ressentido.

A empresária ainda tenta se explicar, mas Miguel não a deixa falar: "Me esquece, Tereza. Esquece que eu existo!". Fique ligado em Velho Chico e acompanhe as fortes emoções desta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 4/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :