sábado, 23 de julho de 2016

VELHO CHICO: Luzia surta e causa pavor na filha

Luzia (Lucy Alves) está cada vez mais descontrolada por causa do amor de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga). Consciente que está perdendo o marido para sua grande rival, a sertaneja pensa que está sozinha e surta em seu quarto, descarregando toda sua raiva.

"Maldita! Rapariga! Quenga! Num vô perdê Santo! Ele é meu, sua cutruvia! É meu! É meu! Já lhe espantei da vida dele uma vez, já lhe dei um corretivo, se num bastô faço mais! Já fiz foi muita coisa pra segurá ele. Coisa que fiz e volto a fazê até pior, sem arrependimento! Coisa que vô guardá comigo até o último dia de minha vida! É capaiz que ninguém nunca entenda o que fiz, mais tudo que fiz foi por amô".

Só depois de dizer tudo isso, que Luzia percebe que Isabel (Rayza Alcântara) está parada lhe observando. Com os olhos cheios de lágrimas e simulando uma fragilidade, ela tenta disfarçar seu surto se fazendo de vítima para a filha, que fica apavorada.

Não perca a cena que está prevista para ser exibida nesta segunda-feira, 25/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :