domingo, 17 de julho de 2016

LIBERDADE LIBERDADE: Joaquina é sincera diante de novo pedido de casamento de Rubião

Na casa dos Raposo, Rubião (Mateus Solano) aproveita o momento de fragilidade de Joaquina (Andreia Horta) para fazer mais uma vez seu pedido de casamento à jovem. Enquanto ela o abraça, agradecido, ele promete estar ao seu lado: "Eu vou cuidar de você, Rosa... Para sempre!", garante.

Joaquina, no entanto, diz que precisa falar algo importante e que, sem isso, nunca poderão se casar. "Eu não o amo, Rubião", revela, deixando o intendente sentido. "Eu admiro você, eu o respeito... Mas amor, amor... Sei que não sinto", completa ela.

Rubião tenta convencer a jovem de que seu sentimento é suficiente para manter o casamento e que ela pode passar a amá-lo com o tempo. Joaquina fica reflexiva e ele se despede. "Boa noite... Minha Rosa... Minha eterna amada... Pense na minha proposta com carinho, ninguém no mundo vai amar você mais do que eu", diz, antes de sair.

Acompanhe Liberdade nesta segunda-feira, 18/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :