sexta-feira, 8 de julho de 2016

HAJA CORAÇÃO: Leozinho inventa desculpa para Fedora viajar sozinha de helicóptero

Fedora (Tatá Werneck) não se cansa de competir com Estelinha Salgado (Julia Faria) para ver quem é a pessoa mais seguida nas redes sociais. Para isso, a it-girl transforma um final de semana romântico com Leozinho (Gabriel Godoy) numa festa repleta de famosos. Ela convida ninguém menos que Angélica, Grazi Massafera, Monica Iozzi e muitos outros para um final de semana em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Mas, na última hora, o golpista finge que está doente e inventa uma desculpa para não ir. Fedora ainda pensa em desistir, mas Leozinho insiste: “Seus amigos globais estão lá. Ia ser uma tremenda gafe. Me deixa quietinho, eu sei o remédio que eu tenho que tomar. Amanhã tô bem. Fala pro piloto do helicóptero me ligar e eu combino pra vir me pegar depois”.

Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 8/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :