sexta-feira, 8 de julho de 2016

HAJA CORAÇÃO: Giovanni consegue emprego com a ajuda de Aparício

Giovanni (Jayme Matarazzo) está tentando retomar sua vida após sair da prisão, mas tudo fica mais difícil sem um emprego. Sentindo o preconceito por ser ex-presidiário, o rapaz quase pensa em desistir quando aparece uma vaga e ele resolve tentar.

Sem saber que Aparício (Alexandre Borges) armou tudo para ajudá-lo, Giovanni vai para a entrevista e fica apreensivo. Enquanto isso, o milionário conversa com Enéas (Johnnas Oliva). “Quantas vezes tenho que dizer que todo mundo tem direito a uma segunda chance? O rapaz já pagou pelo crime e é filho do Guido, meu amigo. Tô fazendo isso por ele”, diz. Atitude nobre de Aparício, não é?

Ao contar a Bruna (Fernanda Vasconcellos) a novidade, Giovanni não esconde a alegria. "Eu fui contratado! O cara foi demais. Falou que sabia que eu era ex-presidiário, mas que acredita na reabilitação do ser humano", conta, radiante.

Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 8/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :